Província do Santíssimo Nome de Jesus

Meditações › 08/01/2014

08/01 “Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe… Eu não tenho o poder, tenho a prece!” (Clarice Lispector).

rezando

Pedir é sempre um ato de humildade. Pedir está na necessidade, na carência, na falta… Na prece que dirigimos a Deus, devemos sempre nos lembrar de nossa fragilidade, colocando-nos humildemente diante d’Aquele que é TUDO em nós e por nós. Na prece devemos estar despidos de qualquer poder, abrindo-nos à Sua ação bondosa e misericordiosa: “santificado seja Teu Nome, seja feita Tua vontade!”.

Aprenda a agradecer, a louvar e a bendizer! Na maioria das vezes não há necessidade de pedir, mas de nos colocar numa atitude de abertura diante d’Aquele que é nosso Pai. Quando entramos no espírito da gratidão e do louvor tudo nos é acrescentado, pois o Senhor conhece-nos muito mais que nós mesmos. Eduque seu olhar para contemplar a Beleza de Deus que se manifesta em toda criação. Bela é a vida, os jardins, as aves… Belas são as pessoas que fazem a imagem de Deus saltar em suas vidas!

Abraços terapêuticos,

Frei Paulo Sérgio, ofm

Contatos

(62) 3327-0497

pvofmgoias@terra.com.br

Endereço

Av. São Francisco de Assis, 363 - Bairro Jundiaí, Anápolis, GO - Cx Postal 461

Center map
Como chegar

Facebook

X